O coreto

A Cidade de Curitiba inova mais uma vez, dando vida a um antigo equipamento de lazer. Dentro do Passeio Público revitalizado, uma nova ação tecnológica promete movimentar o espaço. O antigo coreto deu lugar a uma versão digital, um encontro de tradição e inovação no mais antigo parque da cidade.

O Coreto Digital ocupa a antiga estrutura erguida pelo prefeito Cândido de Abreu ainda em 1915. A construção ganhou uma grande tela curva de LED, com 25 metros lineares por 2 metros de altura e um sistema de som. A partir dessa reforma, vai poder transmitir intervenções de videodança, mostras de artes visuais, contações de histórias, conteúdos institucionais da Prefeitura e o que mais a imaginação permitir.

Em sua programação regular aos fins de semana, o Coreto Digital une sessões de filme sob a curadoria do Cine Passeio e concertos eruditos e populares com a curadoria do Conservatório de MPB de Curitiba e da Capela Santa Maria. Além disso, a instalação oferece de forma permanente a versão digital da exposição Curitiba, Tempo e Memória.

   


Contato: contato@coretodigital.org

widgets

PROJETO DO CORETO:
Clique aqui para visualizar o arquivo

Galeria de Fotos

× Sucesso! Sua mensagem foi enviada com sucesso! Aguarde o nosso contato.
× Erro! Não foi possível enviar a sua mensagem. Tente novamente mais tarde.